A direcção do Estrela de Portalegre suspendeu hoje a decisão de acabar com a equipa de futebol sénior, que disputa o campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre (AFP).
A decisão havia sido comunicada na segunda feira à AFP que publicou no seu site a desistência da formação verde e branca do campeonato e da Taça.
A decisão definitiva sobre a continuidade ou não do futebol senior será tomada na reunião da Assembleia Geral Extraordinária do clube, marcada para dia 20 de Outubro, às 20:00.
O treinador do Estrela de Portalegre, Vítor Nozes, acredita que a Assembleia Geral do clube, vai decidir favoravelmente pela continuidade do futebol sénior.
A direcção do Estrela de Portalegre comunicou na segunda feira à Associação de Futebol de Portalegre a desistência do Campeonato Distrital de Seniores e da Taça, e 24 horas depois suspendeu a decisão.
A decisão definitiva será tomada na reunião da Assembleia Geral Extraordinária, quarta feira, a partir das 20:00.
Para Vitor Nozes, que falava depois de uma reunião, que juntou a direcção do clube, equipa técnica e jogadores, “um clube com a história do Estrela de Portalegre merecia muito mais apoio”.
O capitão da equipa de futebol sénior do Estrela, João Santos, partilha da opinião do treinador dos verdes e brancos, e assegurou que “a maioria dos jogadores não estão no clube por dinheiro”.