sábado, 16 de janeiro de 2010

Calinadas no futebol


Jorge Cadete (Sporting) No jogo, Portugal-Escócia em que obtivemos uma brilhante vitoria, por 5 - 0, Cadete foi substituído praticamente no final do jogo, por consequência de uma lesão. No momento foi prontamente interpelado por um repórter da TV. Repórter: - "Então Cadete, está magoado?" J.Cadete: - "Não, não. Estou muito feliz."

Comentador desconhecido da RTP1; Durante um jogo do Benfica: "Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível... (pausa) ...mas não, é Veloso"

Num jogo do Benfica, Artur Jorge aprontava-se para fazer uma substituição na equipa, sendo a hipótese mais provável, a entrada de Helder no jogo. Diz o comentador: " Dos jogadores que estão a aquecer, Helder foi o que já tirou os calções".

Pinto da Costa (FC Porto) No Portugal - Suíça, jogado no estádio das Antas, a contar para a fase de apuramento para o Mundial dos EUA, o omnipresente João Pinto (FCP) enviou a bola à trave da própria baliza ao tentar fazer um corte. Comentário do presidente portista: "Chutou à barra?.. Ah, foi para não ceder canto..."

Jogo do Sporting: "Juskowiak a vantagem de ter duas pernas!"