Eurico Candeias, presidente do clube, mostrou-se surpreendido com o pedido de demissão apresentado pelo técnico e diz que "é com muita mágoa que vejo sair Vítor Nozes do comando técnico d’ O Elvas".
A equipa do Campeonato Distrital de Seniores, da Associação de Futebol de Portalegre, vai ser agora orientada pelos antigos adjuntos do ex-treinador, Elói Silva e João Pedro Ruas.
Nos primeiros quatro jogos do Campeonato, O Elvas conquistou três vitórias e uma derrota contra o Campomaiorense.
Em declarações à Rádio Portalegre, Vítor Nozes, disse que a sua saída d’ O Elvas se deve a "demasiadas confusões e problemas, todos os dias" que envolviam os jogadores e a direcção do clube.
Vítor Nozes adiantou que já tinha tentado por duas vezes deixar o comando técnico d’ O Elvas. "Sentia que mais tarde ou mais cedo isto ia acontecer, e para evitar que se repetisse o que aconteceu da última vez em que cá estive, agora fui eu que tomei a iniciativa", disse.
Vítor Nozes justifica as "confusões" e "problemas" que estavam a afectar o clube com o facto de a "direcção do clube não estar a honrar os compromissos assumidos com alguns jogadores".
Fonte: Fonte Nova